Ultima atualização 28 de julho

Escola Nacional de Seguros oferece cursos gratuitos por meio do Pronatec

Aulas serão ministradas no Rio de Janeiro

A Escola Nacional de Seguros (ESNS) adere à categoria “Bolsa-Formação” do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e, a partir de agora, passa a oferecer o curso gratuito em Técnico em Logística, no Rio de Janeiro.

Com duração de um ano, o curso visa capacitar o profissional responsável por coordenar os procedimentos de transporte, armazenagem e logística, e por executar e agendar programa de manutenção de máquinas e equipamentos, compras, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos.

85% das vagas reservadas prioritariamente serão destinadas a alunos da rede pública e as inscrições podem ser feitas de 11 a 20 de agosto na página sisutec.mec.gov.br. Para participar, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo e menos de 60 anos. As aulas serão ministradas a partir do dia 15 de setembro, nos turnos da manhã ou tarde, na Rua Senador Dantas, nº 74, 2º andar, no centro do Rio. Mais informações: www.funenseg.org.br/pronatec.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO