Ultima atualização 25 de maio

Brasilcap participa de serviço público para relacionamento com o cliente

Site é uma plataforma tecnológica de compartilhamento de dados, monitorada pelo Governo

A Brasilcap dá mais um passo em direção à total transparência com seus clientes e com a sociedade. A empresa aderiu ao novo serviço criado pelo Governo Federal, o consumidor.gov.br, site que oferece um atendimento público de interlocução direta para resolução de problemas entre consumidores e empresas.
A plataforma já pode ser utilizada nos estados do Acre, Amazonas, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.  Já a partir de 1º de setembro de 2014, o serviço estará disponível a todos os consumidores brasileiros. A Brasilcap está divulgando a adesão por meio dos seus canais de contato com clientes, site e redes sociais da companhia.
“Sempre houve na companhia um grande comprometimento e priorização na resolução das demandas que recebemos de clientes. Com a adesão a este novo canal, esperamos viabilizar, por meio da nossa Ouvidoria, um atendimento ainda mais ágil e eficiente, visando sempre à satisfação de nossos consumidores”, destaca Marcio Lobão, presidente da Brasilcap.
O site é uma plataforma tecnológica de informação, interação e compartilhamento de dados, monitorada pelo Governo por meio dos Procons estaduais e municipais e da Secretaria Nacional do Consumidor, do Ministério da Justiça, com o apoio da sociedade. A partir desses dados, o Governo Federal poderá elaborar e construir políticas públicas de defesa dos consumidores, além de incentivar a competitividade no mercado pela melhoria da qualidade e do atendimento ao cliente.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock