Ultima atualização 31 de julho

Berkley Brasil co-patrocina Workshop em Minas Gerais

No evento, seguradora disponibiliza entrega de documentação eletrônica e profissionais para auxiliar nas demandas dos corretores

Em parceria com a Onyx Gestão e Engenharia de Seguros, a Berkley Brasil co-patrocina o IV Workshop Onyx de Seguros de Transportes Nacionais e Internacionais e Incoterms, que acontece hoje (31/07) em Belo Horizonte (MG).

O conteúdo proposto pelo evento, que aborda a legislação dos incoterms e dos processos de seguros, visa tanto a integração de todos os setores participantes na logística de transporte como melhores práticas para redução de custos.

“Trata-se de uma ótima oportunidade para alavancar nossa carteira, já que o evento está voltado para o segmento de embarcador, principal foco de negócio da Berkley no mercado de transportes”, diz Soraya Duarte, gerente da filial de Minas Gerais da Berkley.

A seguradora disponibiliza ainda a entrega de documentação eletrônica para agilizar a prestação de serviços ao segurado e ao corretor. Para os negócios do setor, profissionais especializados em seguro de transportes encontram-se locados na estrutura de vendas para auxiliar nas demandas dos corretores e manter a rapidez no atendimento.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO