Ultima atualização 28 de julho

Amil apresenta site com foco em autoatendimento

Com novo layout, portal dá ênfase ao acesso a funcionalidades como o agendamento online de consultas e exames, pesquisa de rede credenciada e visualização de boletos

A Amil lança hoje seu novo site institucional.  O objetivo é tornar a navegação mais amigável, ágil e intuitiva, estimulando a utilização dos serviços disponíveis para seus beneficiários, credenciados e corretores. O site também ganhará uma ferramenta de busca inteligente, com preenchimento automático de palavras-chaves, além de tutorial de navegação para aqueles que acessarem a página pela primeira vez.
Para a empresa, o atendimento online tem se destacado como ferramenta estratégica de gestão. Só no último semestre, por exemplo, foram marcadas pela internet mais de 2,1 milhões de consultas e exames na rede preferencial da Amil. Nesses casos, os clientes recebem um lembrete do horário agendado, por meio de ligação automática, até 72 horas antes de cada compromisso. Se o beneficiário não puder mais comparecer, é possível realizar o cancelamento do agendamento na mesma ligação, sendo o horário automaticamente disponibilizado para outros usuários.
Além do agendamento online, o portal amil.com.br disponibiliza uma série de outros serviços, tais como solicitação de segunda via da carteirinha do plano, contato via “Fale Conosco”, histórico de solicitações e acesso ao contrato. Pelo site, também foram registradas, no último semestre, cerca de 22 milhões de pesquisas sobre a rede credenciada, 1,8 milhões de visualizações de boletos e mais de 400 mil downloads de demonstrativos para fins de declaração de imposto de renda.
Entre as funcionalidades do site para credenciados, inclusive médicos, estão a impressão de autorizações, consulta de elegibilidade, solicitação de guias, acesso a demonstrativo de honorários individuais e possibilidade de inclusão, alteração ou cancelamento de pedidos. Para os corretores de planos de saúde, alguns destaques são a disponibilização de materiais de vendas, relatório de comissionamento, atualização cadastral e acesso a proposta de planos para pessoas físicas e jurídicas.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock