Ultima atualização 26 de junho

Europ Assistance cria plano especial para Copa

Programa garante atendimento rápido e eficiente para os clientes no período dos jogos

Com a expectativa de receber mais de 600 mil turistas estrangeiros e um total de 3,7 milhões de pessoas circulando pelo país durante a Copa do Mundo, a Europ Assistance Brasil (EABR) pôs em prática um plano específico para o período do evento. O principal objetivo da série de ações será garantir atendimento rápido e efetivo para seus clientes em todas as cidades sede, caso haja necessidade de acionar reboque, mecânico, chaveiro, táxi ou ainda carros reserva.
Com cerca de dois meses de antecedência, a empresa se empenhou para ampliar a rede de prestadores de serviços, principalmente em cidades com pouca estrutura, e desenvolveu escalas para que os serviços estejam disponíveis nos 30 dias de evento. Além disso, realizou visitas às cidades sede para garantir a capilaridade de todos os serviços, como, por exemplo, a disponibilidade de carros reservas e vans para locação.
Outra ação importante foi a gestão de frotas de reboque. Primeiro, a EABR fez um mapeamento das zonas de alta probabilidade de ocorrências e posicionou estrategicamente os veículos de reboque nas principais vias de acesso aos estádios que recebem os jogos. Para atender ainda uma demanda específica, promoveu o cadastramento de vans que atuam como táxi.
“Por sermos parte de um grupo global, temos expertise necessária para atender tanto os brasileiros como os estrangeiros em um evento tão grande e com alta demanda. Em casos emergenciais, os clientes podem utilizar a excelente infraestrutura disponibilizada pela companhia e a ampla rede de prestadores qualificados. Para nós, o importante é que todos possam aproveitar esse momento e construir belas lembranças da Copa do Mundo no Brasil, sem ter preocupações. Afinal, essa é a nossa missão: You live, we care”, comenta Paulo Fogetti, CEO da EABR.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO