Ultima atualização 09 de junho

Diretora da Europ Assistance está entre os RHs mais admirados do País

Cláudia Mariane Lourenço foi umas das profissionais reconhecidas na premiação que reconhece os melhores do setor e de grandes empresas

Claúdia Mariane Lourenço, diretora de RH da Europ AssistanceA diretora de Recursos Humanos da Europ Assistance Brasil (EABR), Cláudia Mariane Lourenço, recebeu reconhecimento por estar na lista dos RHs Mais Admirados do Brasil durante evento realizado no Teatro Shopping Frei Caneca. Promovida pela editora Gestão&RH, a premiação tem como objetivo reconhecer os melhores profissionais da área que atuam nas principais organizações do país.
“Constar da lista dos RHs mais admirados do Brasil 2014 é também uma forma de reconhecimento pelo trabalho de toda a equipe de recursos humanos da EABR. Além disso, consolida a nossa missão de zelar pelo bem estar de nossos colaboradores com a mesma atenção e comprometimento que dedicamos aos nossos clientes”, comemorou a executiva.
Para o CEO da empresa no Brasil, Paulo Fogetti, o prêmio vai estimular ainda mais a equipe para buscar melhorias contínuas. “A empresa se preocupa em valorizar o capital humano, por isso, trabalhamos constantemente no aprimoramento de nossas práticas para atrair, desenvolver e reter talentos. Esse prêmio reforça a evolução da Europ Assistance e nos dá mais motivação para seguir nesse caminho”, comentou.
Com mais de duas décadas de experiência na área de Recursos Humanos, Cláudia Mariane Lourenço, lidera a área de RH da empresa há quase cinco anos. Ao longo deste período, a executiva estabeleceu uma nova estratégia para o desenvolvimento e retenção de talentos. Com este objetivo, implementou vários programas e aprimorou as práticas da empresa, que resultaram em aumento da produtividade e maior comprometimento, além de uma melhora significativa no clima organizacional.
Pós-graduada em Marketing pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e MBA em Recursos Humanos pela FIA- USP, a executiva também é coautora do Livro Gestão de Pessoas: Desafios Estratégicos das Organizações Contemporâneas, publicado em 2009 pela Editora Atlas.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock