Ultima atualização 24 de abril

Zurich participa do I Workshop Seg News – Seguros & Serviços

Carlos Cortés, superintendente de Engenharia de Riscos da seguradora, fará palestra sobre a evolução no gerenciamento de risco por meio de aplicativo móvel desenvolvido pela empresa

A Zurich Seguros participa do I Workshop Seg News – Seguros & Serviços, organizado pela Agência Seg News, que acontece no próximo dia 29 de abril, na cidade de São Paulo. O evento reúne profissionais do setor, executivos, empresas e entidades que irão debater as tendências e soluções para o mercado segurador no Brasil.
Para Carlos Cortés, superintendente de Engenharia de Riscos da seguradora, o workshop traz a possibilidade de agregar e compartilhar conhecimento entre os profissionais, além de dar a oportunidade para apresentar soluções eficazes. “Mais do que apresentar nosso expertise na área de Gerenciamento de Risco, o evento dá condições para que possamos trocar informações sobre o mercado de seguros no Brasil”, explica o executivo.
Durante a palestra, Cortés irá detalhar a importância de mitigar riscos através da ferramenta desenvolvida pela companhia, que transforma informação complexa de riscos em um modo simples e eficaz. “Os participantes deste evento terão a oportunidade de conhecer o ‘Zurich Risk Grading – What If?’, ferramenta de fácil compreensão, que contribui na escolha das ações de melhoria para ser implantada nas empresas”, destaca o executivo da seguradora.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock