Ultima atualização 11 de abril

Zurich é a nova associada da FenaCap

Seguradora inicia operações em capitalização e abre empresa com R$ 21,8 milhões

A Zurich Capitalização é a nova associada da Federação Nacional de Capitalização (FenaCap). A empresa inicia operações com capital de R$ 21,8 milhões. A nova empresa faz parte da Zurich Seguros, que já opera nos segmentos corporativo e individual de vida e previdência.
Inicialmente, a empresa ofertará títulos de capitalização nas modalidades Tradicional e de Incentivo com três produtos: Zurich Cap Mensal (produtos da modalidade Tradicional com pagamentos mensais), Zurich Cap Único (produtos da modalidade Tradicional com pagamentos únicos) e Zurich Cap Promo (produtos da modalidade Incentivo com pagamentos únicos). Os produtos serão distribuídos pelos canais bancos, varejo, associações e na modalidade corporativa.
Richard Vinhosa, CEO de Vida & Previdência da seguradora para o Brasil, destaca a importância da parceria: “Para a Zurich, fazer parte da FenaCap representa a assertividade de nossa estratégia de atuação neste mercado. Certamente juntos poderemos trabalhar na ampliação e no desenvolvimento do mercado de capitalização em todo território nacional, por meio de pesquisas, projetos, criação e aprimoramento de leis, normas e regulamentos que tornam este segmento mais eficiente”, analisa.
“A entrada da seguradora no segmento de títulos de capitalização significa um marco importante que certamente irá contribuir para o maior desenvolvimento deste mercado”,  avalia Marco Antonio Barros, presidente da Federação. Com a entrada da companhia a entidade passa a representar a totalidade das empresas autorizadas a operar no mercado pela Susep, atualmente  em número de dezessete.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO