Ultima atualização 30 de abril

XL Group faz uso do tom pessoal em sua nova campanha de marketing

A iniciativa voltada para multi-plataformas visa destacar o apetite da companhia para negócios

“Pessoal” é o nome da campanha global de marketing que o XL Group acaba de lançar. Os anúncios trazem os próprios subscritores e engenheiros de riscos do grupo em peças para mídia impressa e online, redes sociais e eventos que destacam o apetite de negócios da empresa e seu amplo leque de produtos e serviços.
“Esta campanha faz uso de uma abordagem inovadora para falar com corretores e clientes sobre nossa capacidade, nossos serviços e também expor nosso talento e expertise, que são líderes no setor. Ela é bastante elucidativa sobre o negócio que queremos, além de expressar a atitude pragmática e realista pela qual somos conhecidos”, declarou Greg Hendrick, Chief Executive Officer da operação de seguros do grupo.
A campanha foi desenvolvida pela equipe interna de comunicação e marketing da companhia. Elliott Bundy, Chefe Global de Comunicação e Marketing, acrescentou: “Com operações em mais de 20 países ao redor do mundo e capacidade para atender clientes em mais de 140 nações, queríamos encontrar um conceito com o qual todos pudessem se relacionar, independentemente da língua ou cultura, e também aproveitar o mundo interconectado de hoje. Acreditamos que o conceito “pessoal” é uma ótima maneira de contar a nossa história e de falar mais diretamente sobre o nosso apetite de negócios em várias plataformas de comunicação. Além das publicações do trade de seguros, estamos alavancando nossa presença em mídias sociais – LinkedIn, Twitter, YouTube – e o nosso site de tendências Fast Fast Forward, para melhor identificarmos e nos conectarmos com nosso público alvo, para fomentarmos o diálogo sobre nossa proposta e sobre a questão do risco e, em última instância, para apoiar objetivos de negócio”.
A campanha foi lançada na América do Norte na conferência RIMS, realizada entre os dias 27 e 30 de Abril, e será estendida para Europa, América Latina e Ásia a partir de maio.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock