Ultima atualização 24 de abril

SulAmérica destaca serviço de Reforço Escolar no Dia Mundial da Educação

Suporte oferece videoaulas, professor 24 horas, autoteste, entre outros benefícios para clientes de Previdência e Residencial

No Dia Mundial da Educação, celebrado em 28 de abril, a SulAmérica reitera sua contribuição ao aprendizado estudantil de segurados e seus familiares com a plataforma Escola Online, serviço de reforço escolar digital disponibilizado pela companhia para os clientes do Educaprevi (plano de previdência para menores) e do produto Residencial. Esses segurados podem acessar uma base com conteúdo para ensinos fundamental e médio até o vestibular, produzido por professores, seguindo os parâmetros curriculares do Ministério da Educação.
O Escola Online oferece videoaulas com imagens e apresentações, revisão de matérias com animação interativa e áudio explicativo de mais de dez disciplinas, além de tirar dúvidas pela internet com professores disponíveis 24 horas para atender perguntas que podem ser enviadas por texto ou imagem ilustrativa. A ferramenta também conta com autoteste de diversas matérias com cronômetro, contagem regressiva e histórico de desempenho. Para pesquisa, o portal possui banco de dados, atualizados periodicamente, e dicas de buscas de conteúdo e organização de trabalhos escolares.
Já a seção Vestibular prepara o candidato ao elaborar autoteste com questões frequentes em exames, fornecer informações sobre o Enem e dar acesso a simulados e gabaritos das principais universidades do País, além de oferecer resumos literários de obras de dez épocas diferentes, revisão de matérias em podcast e online, atualização semanal das principais notícias do Brasil e do mundo, para auxílio em temas de redação, e guia de profissão com descrição dos cursos, dos campos de atuação e aptidões necessárias.
Para acessar o conteúdo basta que o segurado entre no site www.assistenciaescolaonline.com.br e digite o CPF do titular do plano no campo “login” e cadastre a senha pessoal.

A.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO