Ultima atualização 15 de abril

Sucursais da Tokio Marine na região Centro-Oeste têm novo endereço

Seguradora promove coquetel nesta quarta, 16, para marcar a mudança

A Tokio Marine anuncia a mudança de endereço das sucursais Goiânia e Licitações, que funcionam no mesmo espaço. Com as novas instalações, a companhia amplia sua estrutura para atender ao aumento da demanda e oferecer mais conforto aos seus corretores e assessorias. Para celebrar oficialmente a mudança, a seguradora promove um coquetel nesta quarta-feira, 16 de abril, a partir de 19h, com as presenças do diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, do diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo e do superintendente Comercial Varejo Centro-Oeste, Jean Carlo Brunetto.
A Sucursal Goiânia é composta por oito colaboradores e atende 370 corretores. Em 2013, a filial apresentou crescimento de 32%, em comparação com o ano anterior e obteve mais de R$ 50 milhões em prêmios emitidos. Os principais destaques na produção foram as carteiras dos produtos residencial, condomínio e automóvel, com crescimento de 83%, 41% e 34%, respectivamente. Os seguros de agro-equipamento, risco de engenharia, garantia e empresarial também apresentaram bom desempenho.
Inserida em um mercado muito concorrido e altamente especializado, a sucursal de Licitações foi constituída em 2009 para atender o segmento de negócios públicos. “Com uma equipe treinada, este Canal Estratégico da Tokio Marine tem obtido ótimos resultados, atuando em parceria com Corretores de todo o Brasil e em todos os ramos”, afirma o superintendente Comercial do Varejo Centro-Oeste, Jean Carlo.
De acordo com Jean, outro ponto importante a ser destacado são as contratações diretas (dispensas), simplificação das contratações da Administração Pública, segmento ao qual a Seguradora tem dedicado especial atenção e colhido resultados significativos por meio sucursal Licitações.
“Acreditamos no potencial da região Centro-Oeste e continuaremos reforçando nossos investimentos. O objetivo é manter o ritmo de crescimento sustentável e facilitar o dia a dia de nossos Clientes e parceiros de negócios”, afirma João Melo. As Sucursais Goiânia e Licitações são comandadas respectivamente pelos Gerentes Executivos José Vadson de Oliveira e Marco Antonio Fagaraz.

Serviço:
Sucursal Goiânia e Licitações – Tokio Marine Seguradora
Data: 16/04/2013
Horário: 19h
Local: Sucursal Goiânia e Licitações
Endereço: Rua 1.137 – nº 295 – sala 5 – térreo – Ed. Prospere – Setor Marista Goiânia – GO – CEP: 74175-020

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock