Ultima atualização 01 de abril

Rastreador para motos de alta cilindrada atende a mais de 90 modelos do mercado

O Tracker Moto é comercializado em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Goiânia

O Grupo Tracker acaba de atingir a marca de 92 modelos de motos aptas a serem equipadas com o Tracker Moto, um rastreador autônomo totalmente desenvolvido para motocicletas acima de 250 cilindradas.
As marcas Kawasaki, Triumph, Honda, Yamaha, Suzuki, Kasinski, BMW, Can-Am, MV Agusta, Harley Davidson, Ducati e Drafa já possuem modelos homologados, todos nas categorias speed, naked, custom, trail e triciclo. A lista completa está disponível em http://www.grupotracker.com.br/rastreamento-moto. Caso um modelo não esteja homologado, é possível solicitar a análise técnica pelo telefone 0300 400 5000.
O Tracker Moto é blindado, resistente a altas temperaturas, trepidações, poeira e água. Possui bateria própria, com durabilidade de 12 meses, o que significa que a moto não sofre qualquer interferência elétrica.
“Todas as motocicletas passam por um processo minucioso de homologação. Uma equipe de especialistas faz um estudo técnico do modelo, para garantir um local de instalação, visando especificamente manter elevados os índices de recuperação”, afirma o gerente de produtos da empresa, Marcelo Orsi.
O Tracker Moto utiliza a tecnologia de radiofrequência, que permite o rastreamento e a localização mesmo em lugares fechados, como túneis, garagens, subsolos e galpões, sem interferência e interrupção do sinal ou área de sombra.
O Grupo Tracker pertence ao Tracker VSR Group, que está presente em 19 países, entre eles Colômbia, Venezuela, América Central, Alemanha e Espanha, oferecendo produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio.
Em treze anos de atividade, já recuperou mais de 28 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 2,1 bilhões. A tecnologia utilizada em seus rastreadores é a de radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais – jammers. Também oferece produtos baseados no GPS/GPRS indicados para monitoramento e gestão de frotas.
No Brasil, foi a primeira empresa do setor a obter a Certificação da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas. Também é certificada pela ANATEL, ANAC e CESVI. Para mais informações www.grupotracker.com.br ou também nas mídias sociais: https://twitter.com/GrupoTracker e https://www.facebook.com/grupotracker.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock