Ultima atualização 24 de abril

Inscrições para curso de Arbitragem de Seguros vão até dia 28 de abril

Evento acontecerá no Linson Hote, em São Paulo

Continuam abertas até o dia 28/04 as inscrições para o curso “Noções Básicas de Arbitragem no Setor de Seguros”, que será ministrado pelo advogado e sócio fundador do escritório Pellon & Associados, Sergio Barroso de Mello. O evento tem data marcada para o dia 29 de abril, no Braston Hotel Augusta, em São Paulo.
Entre os temas que serão abordados pelo especialista estão: Considerações iniciais sobre Arbitragem; Natureza jurídica da arbitragem; Arbitrabilidade; Responsabilidade do Julgador; e Definição do litígio. Para participar, é preciso acessar o site www.agenciasegnews.com.br e fazer a inscrição online. O investimento é de R$ 380,00.
Sergio Mello explica que esta ferramenta jurídica “ganha, cada vez mais importância no mercado de seguros e resseguros brasileiro” e acrescenta: “Se duas partes forem fazer uma arbitragem, cada uma vai nomear o seu árbitro. Se os dois não chegarem a um acordo a Câmara nomeia um terceiro. Os árbitros escolhidos são profissionais que conhecem profundamente o problema que será julgado. Eles irão dialogar com os empresários e com seus advogados na arbitragem em um nível muito mais elevado que o juiz. Em uma audiência arbitral os advogados têm que conhecer bem a matéria, porque está diante de um especialista de notório saber”.

Serviço:
Evento: Noções Básicas de Arbitragem no Setor de Seguros
Data: 29 de abril de 2014
Local: Linson Hotel Augusta (Rua Augusta, 440 – Consolação).
Horário: 8h30min às 12h30min.
Investimento: R$ 380,00 (material e certificado inclusos)

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock