Ultima atualização 15 de abril

Inpao Dental leva corretores e clientes para o teatro

A iniciativa é uma das formas que a companhia encontrou para estreitar ainda mais o relacionamento com seus principais parceiros comerciais

O Inpao Dental vai levar corretores e clientes para assistir peças de teatro em São Paulo. A iniciativa é uma das formas que a companhia encontrou para estreitar ainda mais o relacionamento com seus principais parceiros comerciais. A princípio, serão duas peças: “Não existe mulher difícil” – que estreia nesta quinta-feira, dia 10, em São Paulo – e “O que o mordomo viu”. “Não existe mulher difícil” estará em cartaz no Teatro Frei Caneca e conta com direção de Roberto Lage, adaptação de Lúcio Mauro Filho e atuação de André Bankoff. A peça é um divertido e dinâmico monólogo, adaptado do livro de mesmo título, que retrata de forma engraçada, e às vezes até estereotipada, o que um homem faz depois da separação. É a história de um homem que volta ao mercado dos solteiros. Perdido, e apenas com as referências do finado casamento (boas e más), ele se vê obrigado a se adaptar à nova realidade do mercado: mulheres mais independentes e homens sem entender bem o que fazer diante de tantos tipos de mulheres.
A companhia oferece toda semana entradas com preços especiais para os 30 primeiros beneficiários – e seus acompanhantes – que apresentarem a carteirinha da operadora na hora de comprarem seu ingresso na bilheteria.
Nessa primeira semana de lançamento, véspera do feriado de Páscoa, a operadora vai conceder um desconto especial de 50% para todos os beneficiários que forem ao teatro. Depois dessa promoção, o desconto passará para 30% semanalmente.
Já a outra peça, “O que o mordomo viu”, acontece no Teatro Procópio Ferreira, e tem Miguel Falabella como diretor e Marisa Orth no elenco. A história gira em torno de Dr. Arnaldo, um psiquiatra que tenta seduzir sua atraente secretária já na entrevista de emprego. A situação vai se tornando mais intensa, à medida que a entrevista avança, até a entrada em cena da Sra. Mirta (Marisa Orth), esposa de Dr. Arnaldo. A partir daí se desenrola um grande jogo de erros, pois sua esposa também está escondendo algo: a promessa do cargo de secretário a Nico (Magno Bandarz), por quem está sendo chantageada. Aos poucos vão aparecendo outros personagens, enriquecendo ainda mais a trama. O espetáculo aborda com muito humor, as atitudes sociais em relação à sexualidade, como homens e mulheres se sentem e se comunicam, sobre seu desejo pelo poder e como lidam com ele. E tem todos os ingredientes de uma brincadeira muito agradável: manias dos personagens, enredos tortuosos, confusão de identidades, portas batendo, roupas que desaparecem, e, acima de tudo, a sagacidade subversiva de Joe Orton, que foi considerado um dos dramaturgos mais criativos do século 20.
“Essa iniciativa está atrelada ao nosso know how de ‘Ser Especialista’. Dizemos que além de sermos especialistas em odontologia e qualidade, também somos especialistas em felicidade. Por isso, nada mais justo do que proporcionar aos nossos parceiros e clientes um momento especial como esse”, explica Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração do Inpao Dental.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO