Ultima atualização 10 de abril

Grupo Tarcker estará na 16ª edição da Tranposul

Pelo 3° ano consecutivo, o grupo participa do evento e apresenta suas novidades em produtos portáteis para rastreamento e localização de Carretas e Cargas roubadas ou furtadas, e soluções para gerenciamento de veículos e frotas

O Grupo Tracker acaba de confirmar participação na 16ª Transposul – Feira e Congresso de Transporte e Logística, que vai acontecer entre os dias 15 e 17 de julho, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
A empresa levará para a Transposul um dos seus principais produtos, específico para rastreamento de carga, com tecnologia de radiofrequência e bateria autônoma, capaz de localizar cargas roubadas mesmo dentro de caixas, baús e depósitos fechados. “Caso uma carga roubada tenha sido escondida em um edifício, nós não só localizamos o andar como também chegaremos até o apartamento ou sala onde tal carga foi armazenada. Este é um exemplo de eficiência deste produto”, explica Ronaldo Megda, vice-presidente do Grupo Tracker.
Já o Tracker Carreta é o único dispositivo do mercado voltado exclusivamente para carretas, já que a maioria dos roubos de carga no país é feita com a troca do “cavalo”. Para que a atuação seja eficiente, o produto possui uma bateria autônoma, com duração de 24 meses.
O Tracker Log, com radiofrequência e GPS/GPRS embarcados, permite monitorar e gerenciar todo o sistema de transporte e logística em 360°, atendendo desde o próprio motorista, até Transportadores, Embarcadores e Gerenciadoras de Risco. O produto ainda permite agrupar veículos para facilitar a criação de regras e visualização no mapa, controle e administração de percursos ou áreas e a emissão de relatórios gerenciais. Possui também acelerômetro, antena interna ou externa, bateria backup, oferece alerta via e-mail e SMS, integração para Smartphone (Android, Blackberry e Iphone), agenda de manutenção (pneu e óleo), perfil de motorista, possibilidades para criação de novos usuários com acessos diferenciados, emite relatórios específicos de telemetria, hábitos de condução e gerenciamento de frotas. Permite a configuração de cercas, controle de velocidade, áreas restritas, alertas e POI – Pontos de Interesse.
Os dispositivos do Grupo Tracker possuem cobertura em todo o território nacional. Além disso, produtos que utilizam a radiofrequência podem ser localizados até mesmo nos países vizinhos, como Colômbia, Venezuela, Uruguai, Paraguai, Argentina ou Bolívia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock