Ultima atualização 08 de abril

Garantia de Aluguel entra para programa de reconhecimento a corretores

Programa de Reconhecimento ao Corretor da SulAmérica agora bonifica também as vendas do título de capitalização usado como caução na locação de imóveis

A SulAmérica ampliou os benefícios do Programa de Reconhecimento ao Corretor (P.R.A. Corretor) e agora oferece bonificação para corretores que comercializam o produto Garantia de Aluguel, título de capitalização de pagamento único utilizado como caução para locação de imóveis.
O produto tem planos de 12 e 15 meses e oferece serviços de Assistência Residencial, como conserto de eletrodomésticos, chaveiro, eletricista e encanador.
Para os parceiros comerciais que alcançarem a marca de 12 a 49 novos títulos em seis meses, a comissão adicional será de 0,5% sobre novas vendas e reaplicações do mês de apuração. A premiação chega a 1% para aqueles que emitirem 50 novos títulos ou mais no mesmo período.
O regulamento do P.R.A. Garantia de Aluguel e mais informações sobre o programa podem ser encontradas no link  http://pracorretor.com.br/pra-aluguel.php.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock