Ultima atualização 16 de abril

Funenseg oferece mestrado em Londres

Através do Programa de Concessão de Bolsas de Estudo, a Escola Nacional de Seguros irá custear duas vagas na Cass Business School – City University

Atuários brasileiros terão a chance de estudar em Londres, em uma das mais reconhecidas escolas de negócio do mundo, com as despesas pagas. Através do Programa de Concessão de Bolsas de Estudo, a Escola Nacional de Seguros (Funenseg) irá custear duas vagas nos cursos de mestrado da Cass Business School – City University.
Além de cobrir o valor integral do mestrado (em Ciências Atuariais ou Gestão Atuarial), cuja duração é de 13 meses, a instituição também irá fornecer aos estudantes ajuda mensal de £1.000 nesse período e passagem aérea de ida e volta para Londres. Para participar, os candidatos devem enviar a documentação exigida até 31 de maio. Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br.
O Programa de Concessão de Bolsas de Estudo com a Cass Business School foi lançado em 2012 e já beneficiou quatro profissionais desde então. Os dois primeiros foram diplomados com distinção, em janeiro deste ano, e os outros dois retornam ao País em outubro, quando terminam as aulas.

T.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO