Ultima atualização 22 de abril

Brasilcap projeta crescer 30% em títulos de capitalização da modalidade incentivo

Promocap passará a ser comercializado também em séries abertas, barateando os custos para as empresas que queiram realizar ações promocionais

A Brasilcap projeta um crescimento de 30% na sua área de títulos de capitalização no faturamento da modalidade incentivo. Os títulos dessa modalidade garantem suporte a empresas que queiram lastrear ações promocionais junto a seus clientes através de sorteios. Todos os trâmites burocráticos necessários para a realização de promoções são solucionados pela companhia que, além de prestar apoio de ponta a ponta da promoção, conta um sistema de suporte para distribuição de números da sorte, sem onerar os custos para a empresa promotora.
“Até então só conseguíamos atingir as empresas que queriam garantir as premiações de suas promoções (séries fechadas e exclusivas), que sem dúvidas, facilita a comunicação e a divulgação do resultado da ação. A partir de agora teremos como público-alvo também as empresas que necessitam criar um diferencial em seus produtos, mas não contam ainda com uma grande carteira ou produtos que permitam viabilizar financeiramente a promoção. As seguradoras, com seus mais variados produtos, se destacam neste novo nicho. Quem nunca recebeu a oferta de um seguro na fatura do cartão de crédito, cujo atrativo era um sorteio? Pois é, agora estamos preparados para concorrer nesta fatia de mercado também”, afirma Ronaldo Novo, gerente da área de negócios da Brasilcap.
O produto, antes comercializado apenas em série fechada, agora passará a ser comercializado também em séries abertas: “Nas séries fechadas, a contemplação do cliente é obrigatória, então o número de títulos comprados era um pouco maior. Com as séries abertas, a contemplação não é obrigatória, o que acaba barateando os custos para as empresas que queiram realizar ações promocionais. Esse novo produto deverá dobrar nosso crescimento, que foi de 15% em 2013”, afirma Novo. O Promocap é totalmente customizado para cada empresa e conta com suporte integral na área promocional, incluindo a realização dos próprios sorteios.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO