Ultima atualização 17 de abril

Argo Seguros lança seguro para corretores de imóveis

Novo produto da empresa, o Protector Corretor de Imóveis é o nono da linha Protector, que oferece seguros feitos para lidar com os riscos inerentes de cada profissão

O mercado imobiliário no Brasil vive um momento de total ascensão. Somente em São Paulo, maior cidade do país, entidades como o Secovi, esperam uma alta de mais de 30% no número de lançamentos de imóveis. Esse cenário puxa a grande movimentação e atividade de uma profissão fundamental no setor: o corretor de imóveis. Pensando nos mais de 300 mil profissionais do Brasil, de acordo com o Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), e nos riscos que eles enfrentam na difícil missão de intermediar a compra, venda e aluguel de um bem tão precioso, a Argo Seguros inova uma vez mais e lança o Protector Corretor de Imóveis, seguro especialmente desenvolvido para este tipo de profissional.
Trata-se do nono produto da linha Protector, que oferece seguros feitos para profissões que lidam com os riscos inerentes de cada atividade. Cada produto dessa linha tem contratação desburocratizada, 100% online e com ativação imediata. Além disso, o pagamento pode ser parcelado em cartão de crédito. O Protector Corretor de Imóveis oferece, por exemplo, proteção em caso de condenação por responsabilidade civil profissional, sejam corretores de imóveis cadastrados como pessoa física ou jurídica.
“A seguradora entende que cada profissão tem uma necessidade diferente. A linha Protector encurta caminhos, desburocratiza um mercado tão criticado pelos inúmeros processos e permite que profissionais trabalhem com tranquilidade e segurança”, afirma Pedro Purm, CEO da companhia.
Além da cobertura, o corretor de imóveis que contratar o Protector contará com um serviço diferenciado e totalmente gratuito chamado “Sala de Emergência”. Por meio deste diferencial, o segurado conta com uma equipe de especialistas para auxiliar em caso de dúvidas sobre o seguro, coberturas e quaisquer problemas relacionados à atividade.
A linha tem, atualmente, mais de 6 mil segurados distribuídos por 420 cidades do Brasil. Os clientes contam com aplicativo móvel que permite o contato direto com a seguradora, sem intermediários. Além disso, o produto possibilita a contratação de cobertura retroativa para fatos desconhecidos de até três anos.
“Queremos oferecer ao segmento uma proteção que ainda não existe e, mais do que isso, preservar a atividade de preocupações que podem prejudicar o andamento dos negócios. A função dos corretores de imóveis é primordial e eles precisam se resguardar de riscos, que são inerentes à profissão”, finaliza Purm.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO