Ultima atualização 27 de março

SulAmérica dispõe cartilha sobre Imposto de Renda para planos de previdência

Guia online esclarece passo a passo as principais dúvidas de contribuintes na hora de preencher a declaração

No dia 30 de abril vence o prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda. Muitos contribuintes ficam em dúvida sobre como declarar seus investimentos como, por exemplo, os planos de previdência privada. Para orientá-los, a SulAmérica disponibiliza em seu site uma cartilha com as questões mais recorrentes sobre as regras de tributação para esse tipo de aplicação.
Com o intuito de contribuir com a educação financeira do grande público, o guia apresenta um apanhado geral com as principais informações sobre o IR, como as obrigatoriedades da Pessoa Física, as formas de entrega do documento, o cálculo da multa em caso de atraso e as diferenças entre modelo Simplificado e Completo.
O manual ensina passo a passo como o investidor deve preencher os campos do programa IRPF 2014 para contribuições de previdência efetuadas em 2013 e para valores recebidos de resgate e benefícios desse investimento no mesmo período.
A cartilha pode ser acessada pelo link http://bit.ly/O0WenF . Já os internautas que se interessarem por conhecer as vantagens dos planos de previdência da SulAmérica, podem encontrar mais informações no portal  “Previdência sem Blá Blá Blá” (http://previdenciasemblablabla.com.br).

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO