Ultima atualização 13 de fevereiro

Europ Assistance inicia a oferta de Assistência Fitness

Novo produto apresenta serviços destinados ao bem-estar e saúde do cliente, respeitando a rotina diária

A correria do dia a dia não pode fazer com que as pessoas descuidem da saúde. Para ajudar os clientes a levarem uma vida ainda mais saudável, a Europ Assistance lança a Assistência Fitness, que oferece uma lista de serviços para auxiliar e orientar seus clientes sobre este tema por meio de prestadores de serviços qualificados.
“Com a Assistência Fitness, o cliente recebe orientações e planos de exercícios personalizados, que melhor se encaixam ao seu cotidiano e com foco no objetivo traçado”, explica a diretora Comercial e Marketing da Europ Assistance Brasil, Mônica Pessoa. A Europ Assistance foi a primeira empresa especializada em assistência no mundo e atua sempre com o objetivo de oferecer soluções que beneficiem a vida pessoal e profissional dos seus clientes.
Neste produto, o assegurado tem à disposição um time de profissionais especializados prontos para orientá-lo sobre a prática de atividade física, além da indicação de programas de exercícios, criados de acordo com a rotina de cada cliente. As ações sugeridas pela empresa são organizadas segundo o perfil e objetivo de cada pessoa, permitindo que todos possam atingir suas metas com saúde.
Para quem quer montar uma pequena academia em casa para treinar nos horários livres, por exemplo, a central de atendimento pode ajudar a comparar aparelhos e fazer a melhor compra. Os assegurados que gostam de viajar, mas sem deixar de lado o compromisso com a saúde, podem ter acesso a informações sobre eventos esportivos em várias regiões do Brasil.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock