Ultima atualização 12 de dezembro

Brasil Assistência reforça equipe de novos negócios

Angel De La Riva, Marcelo Amaral e Marcelo Kussama passam a integrar o time comercial

A Brasil Assistência, Unidade do Grupo Mapfre no Brasil responsável pelos serviços de Assistência e Gestão de Riscos Especiais, recebe o reforço dos executivos Angel De La Riva, Marcelo Amaral e Marcelo Kussama no seu time comercial. Sob o comando de André Cuque, superintendente de Novos Negócios Corporativos, a nova equipe atuará com foco no desenvolvimento de negócios B2B nos mercados Affinity, Financeiro e Auto, respectivamente.

O novo time completa a equipe que já conta com Fátima Moalla, responsável pelo setor deSeguros, e MarcosRogério de Souza, responsável pelo setor de Turismo.

“Os novos executivos possuem vasta experiência nestes setores estratégicos, além de grande vivência em vendas consultivas, com habilidade em prospecção e negociações”, avalia Cuque.

Angel De La Riva possui14 anos de experiência em seguros massificados para os canais de varejo e foi responsável pelo start up de operações de affinity nos segmentos de automóveis, eletroeletrônicos e instituições financeiras,em empresas como Aon WarrantyServices, Itaú Seguros e Cardif Seguros. Em sua experiência profissional, desenvolveu parcerias comerciais com grandes empresas como Honda Automóveis do Brasil, Banco GMAC, Banco VW, Renault e Grupo Pão de Açúcar.

Marcelo Amaral tem mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de equipes multidisciplinares, treinamentos, produtos, vendas, projetos, operação e criação de processos. Com atuação em grandes companhias como Aon, Citibanke AXA Seguros, é generalistaem carteiras de Autoe Multi-ramos e especialista em Mass Market (Produtos Massificados), em segmento baixa renda (utilities, retail) e alta renda (cards e banking).

Marcelo Kussama atua há 22 anos na área Comercial de multinacionais de grande porte do mercado Automobilísticoe de Seguros, Kussama tem passagem pelo Banco PSA (Peugeot Citroën), WillisCorretora de Seguros,Assurant Seguradora, Toyota, Volkswagen, Pirelli Pneus e Isuzu Motors, no Japão. Foi o responsável pela adaptação e implantação bem-sucedida da operação automotiva no mercado nacional, com modelo inovador de F&I (Finance and Insurance), por meio da comercialização dos produtos de seguros massificados de garantia estendida e proteção financeira.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO