Ultima atualização 08 de outubro

Mapfre lança campanhas para reforçar a marca no Brasil

Produzida pela QG Propaganda, ação traz Carlos Casagrande e Luis Lobianco e será veiculada nas principais emissoras de TV aberta, rádios, mídias impressas e digitais

A Mapfre Brasil retornará à mídia a partir do próximo dia 10 com dois comerciais de TV e uma campanha digital composta por sete vídeos interativos. O objetivo da nova ação é intensificar a presença da empresa no canal varejo e fortalecer a identidade da marca como uma companhia composta por “pessoas que cuidam de pessoas”.
A nova campanha englobará inserções nas mídias impressa (revistas), eletrônica (rádio e TV) e on line (Portais e redes sociais), além de mídia out of home, com ações no Youtube, Facebook e Google, e contará, desta vez, com as presenças dos profissionais Carlos Casagrande (ator) e Luis Lobianco (integrante do Porta dos Fundos).
O destaque da campanha são os sete vídeos interativos de humor preparados para os canais da companhia na internet. O internauta poderá decidir se Lobianco compra ou não um produto Mapfre (seguro residencial, de vida e investimentos), com um desfecho próprio para cada opção de compra, positivo ou negativo.
Para os comerciais de televisão, a nova campanha apresentará ao público os diferenciais dos seguros residencial e de vida, além da previdência, respectivamente divididos em dois comerciais.
Dentre os veículos onde a marca estará exposta figuram: TV Globo, TV Record, Band e Band News (eletrônica), as Rádios Band News, Bandeirantes, CBN, Alpha e Kiss FM (eletrônica), Youtube, Facebook, Meio & Mensagem, YouPix, Google e diversos outros portais (On Line), além de revistas especializadas nas áreas de atuação da empresa.
Para o presidente, Wilson Toneto, “estamos marcando a presença da Mapfre em nosso país e, além disso, com essa campanha, conseguimos aproveitar um momento muito especial em que as pessoas estão valorizando ainda mais sua segurança, seus bens e os momentos em família. Essa nova campanha trata sobre esses novos anseios de uma forma muito leve e bem humorada, mostrando também as soluções em seguros e serviços para cada fase da vida. Afinal de contas, somos pessoas que cuidam de pessoas”, finaliza.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock