Ultima atualização 10 de setembro

Europ Assistance é indicada no ranking da Época Negócios 360º

A empresa está entre as 250 melhores empresas do Brasil e saberá a exata posição no evento de premiação que acontecerá dia 12 de setembro na Casa Fasano, às 19h30

A Europ Assistance Brasil está no ranking de 2013 do guia Época Negócios 360º , na categoria serviços. A empresa está entre as 250 melhores empresas do Brasil e saberá a exata posição no evento de premiação que acontecerá dia 12 de setembro na Casa Fasano, às 19h30.
“Sermos indicados nessas listas de tanto destaque no mercado só nos dá mais fôlego para continuarmos atrás de nossas metas, sem perder o foco na qualidade dos serviços prestados”, comemora Mônica Pessoa, diretora Comercial da Europ Assistance. O ranking confere prestígio às empresas, dissemina boas práticas e, dessa forma, contribui para o desenvolvimento de diversos segmentos do mercado no mundo dos negócios, a partir do exemplo de seus premiados.
O guia Época Negócios 360º, feito em parceria com a Fundação Dom Cabral e a Boa Vista Serviços, classifica empresas de diversos segmentos de atuação, avaliando-as em seis critérios: finanças, recursos humanos, responsabilidade socioambiental, inovação, governança corporativa e visão de futuro.
Fundada em 1963 na França, a EABR foi a primeira empresa de assistência do mundo e está sempre atenta às demandas para inovar e oferecer a melhor experiência aos assistidos por meio de seus produtos e serviços de alta qualidade.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO