Ultima atualização 10 de setembro

Bradesco começa a montar árvore de Natal na Lagoa Rodrigo de Freitas

Inauguração será no dia 30 de novembro. Esta é a 18ª edição da árvore

Neste domingo, dia 8, começou a montagem da 18ª edição consecutiva da Árvore de Natal da Bradesco Seguros, a maior árvore de Natal flutuante do mundo – segundo o Guinness –, o terceiro maior evento da cidade do Rio de Janeiro, após o Carnaval e o Réveillon. A inauguração acontecerá no dia 30 de novembro, a partir das 20h, no Parque do Cantagalo, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro.
Os 11 flutuadores, que formam a base de 810 metros quadrados para sustentar a Árvore, foram transportados por carretas, que saíram de Parada de Lucas, Zona Norte do Rio, por volta das 21h, em direção ao SAOA (Subsecretaria Adjunta de Operações Aéreas), na Lagoa Rodrigo de Freitas. A Árvore será montada a partir de hoje, 9 de setembro.
Os flutuadores são blocos feitos de metal naval que pesam de 12 a 16 toneladas, medem 12 metros de comprimento,2,4 m de altura e 2,8 m de largura. Para serem colocados na água são içados por um guindaste de 120 toneladas. Uma equipe de operadores de trânsito acompanhou a chegada dos flutuantes.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock