Ultima atualização 30 de julho

Marinho Despachantes lança serviço de documentação para crédito imobiliário

Objetivo é facilitar a vida das pessoas que estão comprando ou vendendo um imóvel

O Brasil passa por uma mudança estrutural e vive um momento importante na destinação de crédito para o setor habitacional e imobiliário. Alguns fatores como a estabilidade econômica, o aumento da renda da população, a redução das taxas de juros, a confiança do setor produtivo e a redução do risco bancário impulsionaram o crescimento do crédito imobiliário.

Pensando nisso, a Marinho Despachantes lançou um serviço voltado para o segmento de crédito imobiliário. O objetivo é facilitar a vida das pessoas que estão comprando ou vendendo um imóvel.

Por meio desse serviço, a empresa providencia a documentação necessária para a compra de um imóvel, levantando certidões nos dez cartórios de protesto, nos Distribuidores cível e trabalhista, certidões negativas de débitos Federal, Estadual e Municipal e certidões de matrículas atualizadas.

Além disso, a Marinho Despachantes conta com um corpo jurídico para oferecer assessoria em todo o processo de compra ou venda de um imóvel, fazendo a retirada e a entrega de toda documentação no endereço indicado pelo cliente, dentro da capital paulista e na grande São Paulo.

“O aumento do crédito imobiliário tem sido impulsionado pela pessoa física e o momento da compra de um imóvel seja para morar ou para investir é bastante delicado, pois no dia a dia atribulado das pessoas, elas têm ainda que se preocupar com o levantamento de uma vasta documentação. Por isso, a Marinho lançou esse novo serviço, visando levar aos nossos mais de 90 mil clientes, mais essa comodidade”, explicou a presidente da empresa, Elza Aguiar.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO