Ultima atualização 12 de junho

Zurich Seguros lança nova campanha de marca

Seguradora segue investindo no reforço de marca. Nova campanha publicitária foi criada pela agência Grey141

A Zurich Seguros lança nesta quarta-feira (12/6), no intervalo da novela Amor à Vida, da Rede Globo, a etapa 2013 de sua campanha publicitária de marca. Voltada ao consumidor final, ação conta com filmes para TV, spots para o rádio, além de anúncios em revistas e internet.
Desenvolvida pela Grey141, com produção da Paranoid, a linha criativa da campanha segue com o conceito utilizado em 2011 quando, pela primeira vez, a seguradora promoveu forte exposição de marca nos principais veículos de massa do Brasil. “Nos dois últimos anos tivemos grandes avanços por aqui: agora somos uma seguradora mais conhecida e competitiva, desenvolvemos novos produtos e estamos presentes nos quatro cantos do país. De lá para cá lançamos a campanha publicitária, usamos algumas nuances de humor e nos envolvemos com uma grande paixão nacional, o futebol. Os resultados foram incríveis e decidimos que valia seguir pelo mesmo caminho”, destaca Ivan Ferrando, Chief Marketing Officer da Zurich na América Latina.
Jeane Costa, head de Marketing da companhia no Brasil, ressalta que a ideia é mostrar que a Zurich Seguros está ao lado de seus clientes nos momentos em que eles mais precisam. “Continuaremos com peças na linha do humor, onde buscamos identificação com nossos públicos, aumentando assim a lembrança de marca. Além disso, especialmente nas peças impressas, seguiremos destacando nossos principais diferenciais.” Ela também conta que os filmes devem ser exibidos nas principais emissoras de TV aberta do Brasil durante o 2º semestre de 2013. Haverá ainda divulgação na internet, meio que cada vez mais cresce no Brasil. A novidade deste ano é que haverá investimento também em mídia externa com outdoors e painéis em outras regiões do país, além da sequência da estratégia de divulgação de marca nos metrôs de São Paulo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock