Ultima atualização 03 de junho

Marinho Despachantes e Auto Clube Marítima renovam parceria

Segurados contam com descontos em serviços como primeiro emplacamento e renovação da CNH

No ano em que a Marinho Despachantes completa 45 anos de atuação no mercado, a empresa comemora também a renovação por mais um ano de sua parceria com o Auto Clube Marítima. A parceria entre as duas empresas foi firmada em agosto de 2010, tendo como objetivo beneficiar os segurados da Marítima.
Segundo André Gouw, da Gerência de Marketing da Marítima Seguros, o Clube de Benefícios tem como objetivo oferecer vantagens aos segurados por meio de descontos ou facilidades em suas aquisições, seja de produtos ou serviços. “É uma forma de agregar valor e deixar o seguro mais tangível. Se bem utilizados, esses descontos acabam sendo um pequeno retorno financeiro no investimento do segurado”, explicou André, ressaltando que a escolha dos parceiros é feita de acordo com os padrões da Marítima. “A decisão de incorporar a Marinho Despachantes como parceira do Clube de benefícios foi uma das mais satisfatórias,  especialmente pelo resultado de seu trabalho e pelo conhecimento de seu histórico profissional”, concluiu.
Por meio da parceria, os segurados da Marítima terão desconto sobre os honorários da Marinho Despachantes nos serviços de primeiro emplacamento, transferência, licenciamento, renovação de CNH, Registro de CNHe 2° via de CNH. “Para solicitar qualquer um destes serviços, basta entrar em contato com a Marinho Despachantes e informar que é segurado da Marítima, que os orçamentos com o benefício e as orientações para solucionar o problema serão passados prontamente”, explicou a coordenadora de Novos Negócios da Marinho, Michelle Galdencio.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO