Ultima atualização 11 de junho

Mapfre estreia na televisão aberta nacional

O investimento em publicidade é o maior já feito pela companhia desde que ela chegou ao país, em 1992

Para intensificar a presença no varejo a Mapfre Brasil fará sua primeira investida publicitária na televisão aberta, o seu maior investimento em propaganda desde que chegou ao país, em 1992.
Com campanhas dirigidas para os seguros de automóvel, vida, residência, consórcio, capitalização, previdência e investimentos, a marca destacará os diferencias de seus produtos até dezembro de 2013. A campanha prevê inserções na televisão, rádio, revistas especializadas e internet.
Nesta campanha, a companhia quer mostrar aos consumidores que os seus seguros são os mais completos em produtos e serviços. O primeiro filme da serie, voltado para o produto Mapfre Auto, foi produzido pela QG Propaganda e traz o ator global Carlos Casagrande comentando o produto.
“A comunicação é uma importante ferramenta para atingirmos nossos objetivos de negócios. A escolha pelas emissoras abertas foi realizada com o objetivo de estimular o cliente a solicitar uma cotação Mapfre, gerar a preferência no momento da decisão e blindar a lembrança da nossa marca”, afirma Paulo Rossi, superintendente de Marketing da seguradora.
O impacto previsto com a campanha é de mais de 40 milhões de pessoas.
Segundo Marcello Droopy, diretor de Criação da QG Propaganda, a comunicação foi planejada para manter, ao longo de 2013, consistência e exposição da marca, garantindo cobertura e frequência. A campanha terá cota de patrocínio nacional nas transmissões da Stock Car pela Rede Globo e presença nas emissoras Record e Bandeirantes.
A Mapfre também aposta no veículo rádio como plataforma para a campanha, e retorna agora com presença nas emissoras CBN, BandNews, Alpha e Kiss. A comunicação prevê, ainda, anúncios em revistas especializadas do setor e na internet, com destaque nas mídias sociais como Twitter e Facebook.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO