Ultima atualização 06 de maio

SulAmérica vence Prêmio Consumidor Moderno

Seguradora é premiada nas categorias Saúde e Seguros

A SulAmérica Seguros venceu, pelo oitavo ano consecutivo, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, promovido pela Padrão Editorial. A companhia foi ganhadora nas categorias Seguro Saúde e Seguros, que engloba Auto, Vida, Residencial e Previdência, marcando sua participação no evento pela décima vez.
Os resultados foram obtidos por meio de uma auditoria feita pela GfK e representam um termômetro da qualidade e eficácia das estratégias de relacionamento das empresas, clientes e consumidores no Brasil. O objetivo do prêmio, que está na XIV edição, é identificar as empresas que apresentam as melhores práticas no atendimento ao cliente.
“Ficamos felizes com o reconhecimento, mas temos consciência que ainda existe um importante caminho a ser conquistado, pois o mercado se transforma com muita rapidez, e o consumidor está cada vez mais atento a estas mudanças”, comenta o vice-presidente de Operações da SulAmérica, Marco Antunes.
A cerimônia de premiação, que reúne anualmente líderes de empresas de todo o País, está marcada para o dia 28 de maio, no Credicard Hall,em São Paulo.

A.C.
Revista Apólice 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO