Ultima atualização 15 de maio

Escolha de nome para novo estádio do Palmeiras chega à reta final

A votação segue até o próximo dia 20

Mais de 520 mil pessoas já participaram da votação para escolher o nome da Nova Arena do Palmeiras. Além da expressiva participação dos internautas residentes no Brasil, estão chegando votos de outros países. Os internautas podem escolher entre três opções: Allianz Parque, Allianz Center e Allianz 360°. A votação segue até a próxima segunda-feira, 20.
A participação também tem sido grande no concurso cultural Goleada de Nomes, para o qual já foram inscritas cerca de 50 mil frases para a pergunta: “Por que a Nova Arena fará a cidade de São Paulo melhor?”. O vencedor do concurso ganhará um par de ingressos para a abertura do estádio e para todos os outros eventos promovidos no complexo durante seu primeiro ano de atividades.
O resultado tem superando as expectativas de Allianz, WTorre, Palmeiras e AEG. “A aceitação está sendo tão boa, que não achamos difícil atingir 1 milhão de votos. Nossa experiência em premiações e concursos mostra que o número de participantes praticamente dobra nos últimos dias”, diz Edward Lange, presidente da Allianz Seguros. 

Campanha
Quem quiser participar da campanha deve acessar o site da seguradora ou da Nova Arena e escolher entre as opções disponíveis. Depois do voto a página será redirecionada para o concurso cultural, a participação é opcional
Serão premiados os autores das cinco melhores frases. Confira os prêmios:

1° colocado – Um par de ingressos para o evento de abertura da arena e um par de ingressos para cada um dos shows e jogos que ocorrerem na arena pelo período de um ano.

2° colocado – Um par de ingressos para o evento de abertura do estádio e um par de ingressos para um show de sua escolha no estádio.

3° colocado – Um par de ingressos para o evento de abertura da arena e um par de ingressos para um jogo no estádio, a ser escolhido pelo vencedor.

4° e 5° colocados – Um par de ingressos para o evento de abertura da arena.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO