Ultima atualização 02 de abril

Workshop Paranaense de Seguros tem apoio da Chubb

A Chubb do Brasil é a seguradora oficial do Workshop Paranaense de Seguros, além de também contribuir para a realização do evento. O evento percorrerá as principais regiões do estado e é realizado pelo Sincor-PR. A etapa inicial aconteceu em 14 de março, na cidade de Ponta Grossa. O Workshop conta com a presença dos principais corretores da região e promove diversos debates e palestras sobre temas do mercado que despertam interesse dos corretores, seguradoras, prestadores de serviços e a sociedade em geral.
“Para nós, fazer parte de movimentos como este que contribuem para o crescimento de nosso mercado, através da troca de ideias e informações com o mercado de seguros paranaense, é muito satisfatório e também oferece a oportunidade para que os presentes ampliem o networking”, ressalta Edmilson Silva, gerente regional da Chubb.
O estado do Paraná tem relevância estratégica para a Chubb,com continua expansão de presença em todas as regiões do estado. Em 2012 a filial apresentou crescimento de 16,6% no volume de prêmio emitido em relação ao ano anterior.
Durante o ano, o evento passará por Maringá, Londrina, Cascavel e Curitiba.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock