Ultima atualização 04 de abril

Grupo Odontoprev lança novo produto

Prívian mira a classe A e investe em serviços diferenciados

O Grupo OdontoPrev acaba de lançar o produto Prívian, um plano odontológico premium especialmente desenhado para o público corporativo do mercado brasileiro. O objetivo é oferecer excelência em atendimento customizado aos assegurados em território nacional e internacional.
A nova solução alia tecnologia e eficiência ao atendimento, trazendo alguns diferenciais como carteirinha eletrônica, reembolso online em até 24h, aplicativos para iPhone e Android (acesso aos serviços de apoio como consultas de rede credenciada, solicitação e acompanhamento de reembolso) e rede credenciada composta por profissionais localizados nas principais capitais do mundo.
Um importante diferencial é que o beneficiário da Prívian pode escolher um profissional de sua preferência, ainda que esteja fora da rede credenciada, contando com um amplo sistema de reembolso adequado ao seu plano. Além disso, oferece atendimento de emergência domiciliar e hospitalar 24 horas; clínicas exclusivas de suporte; e Day Clinic SPA (tratamento dentário completo em apenas um dia).
Segundo Renato Velloso Dias Cardoso, diretor de Desenvolvimento de Mercado do Grupo OdontoPrev, o lançamento da marca Prívian atende a um nicho específico de mercado, com exigências e necessidades próprias.  “Com este lançamento ampliamos nosso leque de opções de tal forma a cobrir todos os extratos do segmento coorporativo”, observa Cardoso.
O executivo ressalta ainda que, além dos benefícios do plano em si, o novo produto Prívian agrega mais valor para as empresas que optarem por oferecê-lo aos seus funcionários. “Um seguro odontológico premium significa uma vantagem competitiva na retenção de talentos, pois atende plenamente os perfis mais exigentes, tornando-se um objeto de desejo no ambiente corporativo”, completa.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO