Ultima atualização 13 de março

Yasuda Seguros apresenta Leandro Bonilha como novo gestor da filial do Rio de Janeiro

A Yasuda Seguros apresentou em evento no hotel Windsor Guanabara, no dia 12 de março, o novo gestor da filial do Rio de Janeiro, Sr. Leandro Bonilha. O evento contou com a presença de mais de 90 pessoas, entre elas os principais líderes das corretoras do segmento corporativo que atuam no estado do Rio de Janeiro, executivos da Companhia e representantes de diversas entidades.
A abertura do evento foi feita pelo Sr. José Carlos dos Santos, diretor de Filiais, que discorreu sobre as estratégias para o Estado e a estrutura da Companhia. Já o Diretor Executivo da Yasuda Seguros, Sr. Luiz Macoto, abordou aspectos da recente aquisição do controle acionário da Marítima Seguros por parte da matriz da Companhia, o Grupo Sompo Japan Insurance Inc.
Com um índice de 9%,o estado do Riode Janeiro já ocupa o segundo lugar no ranking de participação no mercado segurador brasileiro até dezembro de 2012 – São Paulo está na primeira colocação, com 49%; Minas Gerais aparece em terceiro, com 8%, e o Paraná está em quarto lugar, com 6% de participação. Os dados são da Susep, órgão responsável pelo controle e fiscalização do mercado segurador nacional.
Presente no Brasil desde 1959, a Yasuda Seguros tem a intenção de intensificar sua presença no mercado carioca. Em todas as operações da Yasuda Seguros,o estado do Rio de Janeiro representa 2%. Este percentual não se refere à participação da Yasuda Seguros no mercado local e sim à distribuição de sua atuação no País.
“A Yasuda Seguros possui concentração no mercado segurador de São Paulo e a partir de agora focará esforços para alcançar o mesmo patamar no estado do Rio de Janeiro”, afirma o novo gestor da Filial RJ, Leandro Bonilha.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil