Ultima atualização 17 de janeiro

Seguradora Líder DPVAT lança site reformulado

Principais novidades são página exclusiva para divulgação de parcerias institucionais e de responsabilidade social e novos canais de relacionamento

Nesta terça-feira, 15 de janeiro, a Seguradora Líder DPVAT lançou seu novo site institucional. A página, que já existe desde 2008, passou por sua primeira reformulação para se adequar aos novos padrões de comunicação virtual, além de estreitar o relacionamento com a imprensa, parceiros, seguradoras consorciadas e sociedade.

O site traz identidade visual mais moderna, navegação reestruturada e novos conteúdos, facilitando o acesso às informações. As principais novidades são a criação de uma Sala de Imprensa; uma página exclusiva para divulgação de parcerias institucionais e de responsabilidade social; e novos canais de relacionamento com os parceiros e corretores que participam da operação do seguro DPVAT.

De acordo com Ricardo Xavier, diretor-presidente daSeguradora Líder DPVAT, “a estratégia reflete o compromisso da seguradora em zelar pela transparência em todas as relações com esses públicos”.

O novo site é mais uma iniciativa da Seguradora Líder DPVATpara dar continuidade aos investimentos realizados em comunicação e internet. Em 2012, a Seguradora foi reconhecida com o Prêmio Destaques do CVG-RJ (Clube Vida em Grupo) pelas iniciativas de divulgação do Seguro-DPVAT junto à população brasileira. Também recebeu o Prêmio Marketing Best, que reconheceu as companhias que mais se destacaram no ano no planejamento e execução de estratégias de marketing.

J.N.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO