Ultima atualização 07 de janeiro

Porto Seguro ingressa em capitalização com dois produtos

O PortoCap Aluguel funciona como garantia de locação imobiliária e o PortoCap Incentivo viabiliza ações promocionais de empresas

A Porto Seguro atua em um novo segmento, desde outubro, com o lançamento da Porto Seguro Capitalização. A nova empresa desenvolveu o PortoCap Aluguel, título de capitalização de 12 ou 15 meses que funciona como garantia de locação imobiliária; e o PortoCap Incentivo, que viabiliza ações promocionais de empresas que desejam oferecer um diferencial aos seus clientes. Segundo a própria companhia, o crescimento do mercado de capitalização gira em torno de 20% ao ano. A companhia atuará em todo o território nacional.

Conforme explica Fábio Braga, gerente da Porto Seguro Capitalização, “o objetivo desses lançamentos é oferecer mais uma opção para quem deseja alugar um imóvel, compartilhando a experiência que a empresa já possui no seguro-fiança locatícia, e disponibilizar uma opção rápida e simples para empresas que desejam criar promoções para seus clientes”.

 

Produtos

O PortoCap Aluguel é uma alternativa para quem deseja alugar um imóvel comercial ou residencial, sem necessidade de análise de crédito ou comprovação de renda. O valor do título de capitalização a ser contratado é previamente acertado entre o proprietário do imóvel e o inquilino, que pode ser pessoa física ou jurídica. O pagamento é feito em parcela única e, durante a vigência do título (que pode ser de 12 ou 15 meses), o locatário participa de sorteios mensais, nos quais concorre a prêmios que equivalem a duas vezes o valor que pagou. Além disso, conta com uma série de serviços e benefícios para facilitar o dia a dia. E, no final do plano, honrando com todos os pagamentos da locação, o inquilino recebe 100% da reserva constituída durante a capitalização, corrigida pela Poupança, mais Taxa Referencial (TR). Se houver inadimplência, o título é resgatado em benefício do proprietário do imóvel.

Já o PortoCap Incentivo é uma opção para as empresas realizarem promoções e ações de incentivo, com o sorteio de prêmios. O produto oferece todos os benefícios de uma promoção, de forma ágil e com suporte técnico. Assim, é possível realizar ações de forma a atrair novos clientes, fidelizar os antigos e impulsionar as vendas.

Acompanhe as notícias sobre seguros e saiba mais sobre o que é capitalizacão no site da Revista Apólice

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO