Ultima atualização 02 de outubro

Amil desenvolve plataforma para pagamento online de boleto bancário

Ferramenta está à disposição dos clientes correntistas do banco Itaú

A Amil coloca à disposição dos clientes correntistas do banco Itaú uma ferramenta para pagamento on-line do boleto bancário, disponível a partir deste mês. A iniciativa é uma parceria entre a empresa e a instituição financeira.

O e-Faturamento possibilita, por meio do portal da empresa www.amil.com.br, efetuar o pagamento sem precisar digitar o código de barras ou imprimir o boleto. Ao acessar o site, o cliente é direcionado pelo sistema Itaú Shopline ao Internet Banking para realizar a transação bancária.

A ferramenta é parte integrante do Programa e-Amil, que visa à webficação dos serviços oferecidos pela companhia. O objetivo do programa é otimizar os procedimentos que envolvem as operações da empresa, por meio de soluções oferecidas pela área de Tecnologia da Informação (TI), proporcionando agilidade e conveniência aos clientes, prestadores de serviços e corretores.

Com a implantação da plataforma também foi possível dar continuidade às práticas desenvolvidas pela diretoria de sustentabilidade da Amil, que reforçam o compromisso da empresa em buscar soluções em seu negócio que contribuam para a manutenção dos recursos para as gerações futuras. A iniciativa, além de trazer comodidade aos clientes, também reduz o uso do papel, já que não é necessário imprimir o boleto bancário.

“A Amil sempre teve, entre suas prioridades, os investimentos em inovação. Nesse sentido, a empresa está em busca constante de soluções tecnológicas que possam auxiliar o acesso aos nossos serviços. Além disso, buscamos o aprimoramento constante das plataformas disponibilizadas aos clientes”, reforça Telmo Pereira, diretor de tecnologia da informação e operações da Amil.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO