Ultima atualização 11 de setembro

Assist-Card promove executivos para apoiar staff comercial

Gabriel de Souza é o novo diretor comercial Trade e Corporativo; já Marcelo Turek assume como diretor comercial Outros Estados

A Assist-Card Brasil acaba de anunciar mudanças em seu staff comercial. Com o objetivo de dar suporte às novas operações desenvolvidas pela companhia recentemente – como o sistema de emissão de vouchers online -, dois executivos foram promovidos à direção.

Gabriel de Souza Rego (foto), que era o gestor do Trade SP e Interior, passa a responder também pelas áreas Corporativa, Corretora e Saúde como novo diretor comercial Trade e Corporativo. Já Marcelo Turek, que era responsável pelo Cone Sul, assume como diretor comercial Outros Estados e acumulará a gestão do Cone Norte.

“Estamos investindo em novos canais para podermos crescer de forma sustentável. No segmento de seguros, acreditamos que o corretor é um parceiro que tem um grande potencial, já que com o nosso produto ele pode agregar bons ganhos à sua carteira. Por conta disso, estamos estruturando esse canal para dar mais suporte às operações”, explica Daniel Prieto, country manager da Assist-Card Brasil.

Com essas e outras ações, a Assist-Card espera aumentar em 40% seu faturamento em comparação a 2011. A companhia também planeja ser a número um em vendas da Assist-Card em nível internacional até dezembro de 2013.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO