Ultima atualização 21 de agosto

Bradesco lidera em seguros no ranking “As Melhores da Dinheiro”

Premiação é realizada pela Editora Três

O Grupo Bradesco Seguros foi destaque na cerimônia de premiação do ranking “As Melhores da Dinheiro” edição de 2012, realizada no dia 16 de agosto, em São Paulo. Publicado pela Editora Três, responsável pela revista Istoé Dinheiro, o anuário traz a Bradesco Seguros na liderança do ranking na categoria “Seguros”, pela quinta vez consecutiva, com ênfase nos indicadores “Recursos Humanos” e “Governança Corporativa”.

Já a Bradesco Saúde foi novamente a campeã no setor “Saúde”, fato que se repete desde a edição 2009 do anuário, tendo destaque nos índices de “Sustentabilidade Financeira”, “Recursos Humanos”, “Responsabilidade Social” e “Governança Corporativa”.

Realizado em conjunto com a KPMG e a Trevisan Escola de Negócios, o levantamento envolveu mais de 1.000 das maiores empresas do País e analisou as companhias não apenas pelo seu desempenho financeiro, mas também levando-se em conta indicadores de gestão nas áreas de inovação e qualidade, responsabilidade social, recursos humanos e governança corporativa.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO