Ultima atualização 21 de agosto

Bradesco inaugura centro automotivo na Lapa (SP)

Unidade, localizada na Rua Roma, nº 136, atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas

A cidade de São Paulo passou a contar com mais uma unidade do Bradesco Auto Center (BAC), a 7ª na capital. O centro automotivo, localizado junto à nova sucursal da Bradesco Auto/RE (Rua Roma, nº 136, Lapa, São Paulo), oferece aos clientes da seguradora uma série de serviços como: atendimento a sinistros auto, retirada de carro reserva, instalação de equipamento antifurto, vistoria prévia, reparos ou trocas de vidros, locação de automóveis e emissão de segunda via de boletos, tudo isso em ambiente confortável e moderno.

Todos esses serviços podem ser agendados pelo site www.bradescoautocenter.com.br

ou por meio da Central de Relacionamento: 4004 2757 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 2757 (demais localidades).

Atualmente há BACs localizados em diversas cidades do Brasil como Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Joinville (SC), Natal (RN), Osasco (SP), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Santo André (SP), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Em todo o Brasil, as unidades do BAC atendem de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. O telefone da unidade é (11) 3670-1220.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock