Ultima atualização 23 de julho

São Paulo é destaque no resultado da Assist-Card

Empresa faturou R$ 7 milhões em junho, melhor desempenho de vendas da sua história

A Assist-Card Brasil registrou o melhor desempenho em vendas da sua história. A companhia faturou R$ 7 milhões em junho, período que realiza sua tradicional campanha comercial. Em um mês, atingiu um crescimento de 43% superior ao mesmo período do ano passado.

O principal destaque, a exemplo dos outros anos, foi o canal Trade, especialmente o de São Paulo, que sozinho apresentou crescimento de 67% em relação ao desempenho de 2011. O segmento operadoras também elevou sua participação, em 18%.

“Ficamos muito satisfeitos com o desempenho da nossa equipe e dos nossos parceiros em São Paulo”, afirma Gabriel Rego, gerente Regional – SP da Assist-Card Brasil. “Esses resultados confirmam não apenas a aceitação dos nossos produtos pelo mercado, mas também mostram a confiança no trabalho que desenvolvemos aqui”, completa.

No Cone Sul, o desempenho também foi bastante positivo. O canal Trade local – composto por agências e operadoras de turismo do Paraná (PR), Santa Catarina (SC) e Rio Grande do Sul (RS) – cresceu 53% acima do registrado em 2011.

Desempenho semelhante apontou a outra divisão da companhia, o Cone Norte – que reúne os estados do Rio de Janeiro (RJ), Minas Gerais (MG), Pernambuco (PE), Paraíba (PB), Ceará (CE), Bahia (BA), Pará (PA), Distrito Federal (DF), Goias (GO), Natal (RN), Cuiabá (MT) e Sergipe (SE) – com desempenho 19% superior ao ano passado.

Já o Canal Corretoras e Corporativo aumentou 52% e 16%, respectivamente, a sua participação no mercado em relação ao mesmo período de 2011.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock