Ultima atualização 19 de junho

Orizon e SPA Saúde firmam parceria

Empresa será responsável pelo sistema de solicitação eletrônica de procedimentos médicos e faturamento

A Orizon acaba de firmar parceria com a SPA Saúde – Sistema de Promoção Assistencial – para implantar e gerir todo o sistema de solicitação eletrônica de procedimentos médicos e faturamento das 54 cooperativas de produtores rurais associadas. O acordo vai beneficiar mais de 17 mil usuários, em São Paulo e Minas Gerais.

A partir de agora, a Orizon passa a ser responsável por todo o sistema de recepção e tratamento dos arquivos eletrônicos de faturamento processados pela SPA Saúde, além de oferecer a todos os 17 mil beneficiários descontos na compra de medicamentos que chegam até 60% sobre o Preço Máximo ao Consumidor (PMC), através do PBM – Programa de Benefício de Medicamento.

O presidente da Orizon, Rodrigo Bacellar, comemora a assinatura deste que é o primeiro contrato firmado após o recente acordo feito com a UNIDAS – União das Instituições de Autogestão em Saúde, que permitirá condições especiais e preços reduzidos para os associados da entidade. “Daremos agilidade e conforto aos processos do cliente, permitindo que as autorizações de procedimentos médicos sejam feitas de forma mais rápida, o atendimento realizado em uma rede mais ampla e, por fim, liberando pagamentos em prazos menores”, explica.

Para o superintendente geral da SPA, Reginaldo Balbino Pereira, a parceria vai permitir uma ampliação na rede de usuários. “Representamos os produtores rurais do país inteiro, mas atuamos com força em dois estados: São Paulo e Minas Gerais”, lembra. Com o acordo, Pereira diz que a SPA deixará de lado processos que são praticamente “caseiros” para contar com o know how da Orizon. “Vamos nos concentrar, a partir de agora, na ampliação dos beneficiários para atingir os 5 milhões de produtores rurais que existem no Brasil”, conclui.

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock