Ultima atualização 20 de junho

Assist-Card apresenta novo Country Manager para o Brasil

Daniel Prieto irá substituir Renato Spadafora, que deixa a empresa para se dedicar a um novo projeto profissional

A Assist-Card anuncia a saída de Renato Spadafora, que está deixando a companhia para poder se dedicar a um novo projeto profissional. O executivo trabalhou na empresa por mais de oito anos, sendo os dois últimos como CEO, quando liderou um processo de profundas mudanças que incluíram a modernização e fortalecimento da marca junto aos segmentos de turismo, corretoras de seguros, saúde e internet. Spadafora será substituído por outro executivo da própria empresa, Daniel Prieto, que acumulará as funções de Country Manager e diretor administrativo e financeiro.

O principal desafio do novo executivo está na manutenção da taxa de crescimento da companhia, que acumulou mais de 60% nos últimos 24 meses. “É uma enorme satisfação poder dar continuidade a este projeto. Como havia um alinhamento muito grande nas decisões tomadas por toda diretoria, na prática, não haverá mudanças no rumo das nossas ações”, garante o executivo.

Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade La Plata (Argentina) e com pós-graduação na Escola de Negócios pela Universidade Austral (Argentina), Prieto possui mais de 20 anos de experiência em empresas multinacionais de grande porte. Nos últimos 15 anos, liderou equipes de trabalho em vários países da América do Sul, como Argentina, Brasil, Chile, Uruguai, Peru, Bolívia e Colômbia.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO