Ultima atualização 21 de maio

Equipe de futsal da Delphos chega à final do Campeonato dos Securitários

Próxima partida será contra a Bradesco Seguros

A Delphos, através de seu Programa de Qualidade de Vida, incentiva a participação de seus colaboradores em diversas modalidades esportivas. A equipe da Delphos chegou à final do Campeonato de Futsal dos Securitários, e enfrentará a Bradesco Seguros. O jogo foi realizado no sábado (19), no Clube Esportivo e Recreativo dos Securitários, no Engenho de Dentro.

Corrida

A corrida de rua virou uma extensão do ambiente corporativo para os colaboradores da Delphos. “Correr ajuda a diminuir o stress e ajuda a integrar as pessoas, além de ser uma prática esportiva que ajuda bastante aqueles que querem manter a saúde e ter uma boa forma física. Aliás, qualquer prática esportiva é estimulada pela Delphos”, afirma Elisabete Prado, diretora comercial e marketing.

No dia das mães, na corrida da Mizuno 10 milhas, a Delphos conquistou o 1º lugar em número de atletas inscritos. Foram 153 atletas participando pela equipe da empresa, que foi parabenizada pela organização do evento.

A Delphos vai levar 15 representantes da corrida de rua para disputar a Corrida da Ponte – Sedex, que aconteceu ontem (20), com largada em Niteroi. A corrida teve um percurso de 21.480 km.

A Delphos também está divulgando entre seus colaboradores o início das inscrições para a Corrida da Adidas ou Circuito das Estações Adidas – Prova Inverno.  O evento já faz parte do calendário de diversas cidades do Brasil – Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre – e encontra grande adesão de grupos de empresas. A Prova Inverno acontece no dia 27 julho – com percursos de 5 e 10 quilômetros – e as inscrições do grupo da Delphos vão até o dia 23 de maio. O critério de participação com a Delphos priorizará a inscrição dos empregados e seus dependentes. Somente após cinco dias úteis da divulgação de cada prova é que será aberta a inscrição para ex-empregados e convidados.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock