Ultima atualização 09 de abril

SulAmérica realiza manutenção preventiva de veículos em domicílio

O seguro SulAmérica Auto dará descontos especiais para o serviço de manutenção preventiva em veículos com atendimento em domicílio. O projeto piloto firmado com a AutoMóvel Expresso começou no dia 2 de abril, na região metropolitana de Recife. Os segurados SulAmérica na região recebem desconto de R$ 100 para serviços de manutenção preventiva que permitem a realização de revisões programadas no endereço do cliente – em casa, no escritório ou onde estiver.
O serviço da AutoMóvel Expresso inclui a revisão de 87 itens de veículos de passeio (leves) mais a troca do óleo. O prazo para a realização de todos esses serviços é de, no máximo, duas horas.
O projeto piloto entre a AutoMóvel Expresso e a SulAmérica abrange, em um primeiro momento, as cidades pernambucanas de Recife, Jaboatão dos Guararapes (bairro de Piedade) e Olinda (bairro Novo). “O objetivo é oferecer ainda mais comodidade e praticidade aos nossos segurados de automóveis”, afirma o diretor regional de vendas da SulAmérica, José Henrique Pimentel
O benefício é válido para clientes do SulAmérica Auto que apresentarem o cartão do seguro no momento da realização do serviço. Para outras informações, acesse o site www.automovelexpresso.com.br.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO