Ultima atualização 05 de abril

Clube dos Seguradores da Bahia completa 53 anos

O Clube dos Seguradores da Bahia completa 53 anos e comemorará a data no dia 27 de abril, na Churrascaria Sal & Brasa, em Salvador. No mesmo dia, acontecerá a posse da diretoria e o lançamento do seu site.
Porto Seguro, HDI, Mongeral Aegon, Metlife, Alfa Seguros, SulAmérica, Mapfre, Indiana/Liberty Seguros, Bradesco Auto e Re, Mitsui, Allianz Seguros, Excelsior Seguros, Unimed Seguros, Zurich, Tokio Marine, Sincor-BA, Sindicato das Seguradoras-Sespric e a Soltel Vistoria são os patrocinadores da festa.
Segundo o presidente Fausto Dórea, esta quantidade de patrocinadores espelha o bom trabalho que a entidade vem fazendo durante a sua gestão. “Convocamos as seguradoras e seus principais executivos para participar do evento que marca uma série de acontecimentos no Clube. Inovamos com uma nova forma de votação, lançaremos um espaço na internet de interação com nossos associados e todos os membros do mercado segurador e agregaremos valores para todas as seguradoras e entidades sindicais, que colaboraram para esta festa acontecer”, declarou.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock