Ultima atualização 27 de julho

Fórum Paranaense de Seguros em Londrina teve patrocínio da Chubb do Brasil

A Chubb do Brasil patrocinou, pela segunda vez consecutiva, o Fórum Paranaense de Seguros. O evento, realizado nos dias 21 e 22 de julho, em Londrina, foi promovido pelo SINCOR-PR e permitiu uma aproximação com os principais corretores e parceiros do estado, através de debates sobre o mercado segurador.
Priscilla Magni, diretora de personal lines, representou a empresa e ressalta a importância do encontro. ?Ficamos felizes em nos aproximar dos parceiros dessa região e abrir possibilidades para o desenvolvimento de novos negócios. Principalmente para manter um relacionamento forte e transparente da companhia com os corretores de seguros?, afirma.
O Paraná tem relevância estratégica para as instituições com interesse em expansão, no ano de 2011, a filial da Chubb no estado apresentou até o mês de junho um crescimento de 24,5% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Segundo, o gerente regional da empresa, Edmilson Silva, ?além de compartilhar ideias e informações com o mercado de seguros paranaense, o evento também foi uma excelente oportunidade para os presentes ampliarem o networking? salienta.
As próximas edições do Fórum serão em Maringá, nos dias 21 e 22 de setembro; e em Ponta Grossa, nos dias 03 e 04 de novembro.

N. S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO