Ultima atualização 08 de setembro

Banestes Seguros é a sexta seguradora mais rentável, segundo estudo do Valor 1000

A Banestes Seguros foi considerada a sexta empresa mais rentável sobre o patrimônio líquido, entre as 20 pequenas e médias companhias do segmento seguros gerais do País. A informação está no ranking do anuário Valor 1000, edição 2010, uma publicação do jornal Valor Econômico.
O estudo traz as 1000 Maiores Empresas e as campeãs em 25 setores e cinco regiões. O levantamento foi realizado com a chancela da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo e da Serasa Experian, parceiras do Valor na publicação.

Entre as 50 maiores
Ainda segundo o estudo, a Banestes Seguros está na 34ª posição no ranking das 50 maiores seguradoras do País considerando o valor dos prêmios líquidos emitidos.
A seguradora capixaba figura, ainda, em outros rankings do anuário que consideram as pequenas e médias empresas do segmento. É a 19ª entre as 20 maiores em lucro operacional, a 19ª entre as 20 maiores em lucro líquido e a 13ª entre as 20 de menor sinistralidade.
“Esse resultado é fruto da dedicação e empenho da diretoria e dos empregados da Banestes Seguros”, diz o diretor-presidente José Carlos Lyrio Rocha.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO