Ultima atualização 28 de maio

Caixa Capitalização premia mais de 400 clientes em abril

A Caixa Capitalização sorteou em abril 413 clientes que receberam prêmios de até R$ 500 mil. No mês, a Caixa distribuiu quase R$ 4 milhões aos clientes que escolheram a capitalização como forma de acreditar na sorte.
Em Natal (RN), a sortuda foi Maria*, de 26 anos. A cliente conta que a premiação chegou na hora certa, já que tem um filho recém-nascido e passa por dificuldades financeiras. Sorteada no CaixaCap Vitória, Geizy espera comprar sua casa própria para criar o filho que acaba de chegar.
João, de 75 anos, morador de Canguçu, microrregião de Pelotas (RS), começa o ano com dinheiro no bolso. O trabalhador agrícola conta que comprou o CaixaCap Vitória em 2007 e que a quantia vai ajudar no orçamento da família.
Em Rio Claro (SP), a premiação foi para Ricardo, de 46 anos. O engenheiro agrônomo tem 62 títulos da Caixa Capitalização e foi sorteado em abril.

Acompanhe os sorteios
A Caixa Capitalização está transmitindo, de forma online, os sorteios do SuperXCap e do CaixaCap Sucesso. É possível acessar o sorteio online em qualquer dia da semana pela página eletrônica da empresa.

* Os nomes dos clientes foram preservados em nome de sua privacidade.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO